Conversamos com Suzi de Sá, uma empresária e mentora financeira, que cultivou sua visão e transformou seus sonhos em realidade depois de tomar a decisão de investir em sua fonte com o Marca Irresistível.

CLARA E ED:

Suzi, conta pra gente um pouco sobre você. O que você faz? Onde mora?

SUZI:

Meu nome é Suzi, eu moro no Rio de Janeiro mas nasci no Piauí. Eu sempre falo que sou um testemunho vivo, porque desde criança já aconteceram muitas coisas comigo. Encontrar o MI foi um divisor de águas para mim.

Com vocês foi a primeira vez que eu me senti conectada. Geralmente existe um receio no início, de pensar em como é difícil se conectar com dois mentores ao mesmo tempo, né? Lidamos com a possibilidade de gostar mais da didática de um do que do outro ou coisas assim, mas não foi assim que aconteceu com Clara e Ed.

MI começou a mudar várias áreas da minha vida. Passei a enxergar quem eu era de verdade, meu casamento também foi impactado positivamente, minha visão ampliou infinitamente. Foi quando Clarinha estava fazendo uma live em Dubai que vocês me chamaram.

Eu venho de uma família muito pobre, mas meus pais sempre foram muito presentes na minha vida, essa era minha estrutura familiar. Eu me lembro de desde criança, ter uma visão, pensar “eu já tenho tudo”. Brincava de escolher os carros que queria pro futuro – eu sempre escolhia os maiores, os melhores. 

Eu cresci com uma mentalidade abundante. Quando cheguei no Rio, coloquei minha melhor roupa e fui andar pelo bairro determinada a conseguir um emprego naquele mesmo dia. No primeiro lugar que fui, um mercado, fui contratada como empacotadora.

Sempre acreditei que dinheiro ia além de quantidade, é sobre visão e poder de escolha. Então eu me esforcei muito para estudar e trabalhar, queria mostrar aos meus pais que a pobreza não venceria a gente e que conseguiríamos chegar longe.

Fui a primeira funcionária a ser efetivada de empacotadora direto para caixa, e eu me dedicava muito no que fazia. A fila do meu caixa era sempre maior, era sempre elogiada pela minha visão, agilidade, organização, além de começar a cursar administração na mesma época.

Fui transferida para trabalhar no escritório daquele supermercado, lançava cerca de 150 notas por dia, e me mudaram para uma loja maior porque eu terminava o trabalho muito rápido. E assim fui crescendo, até conseguir uma oportunidade em uma empresa que ministrava cursos para microempreendedores.

Minha chefe, depois de 3 meses de trabalho, me convocou para ministrar um curso completo em São Paulo: ali eu vi que era minha grande oportunidade. Eu era a única mulher lecionando ali, e uma chave foi virada que me fez perceber que era isso que eu deveria fazer.

Depois de uns meses, saí dessa empresa e comecei a trabalhar na parte comercial de um grupo de milionários. Em poucos meses me tornei o braço-direito desse meu antigo chefe, eu realmente me destacava muito.

CLARA E ED:

Desde que tudo isso aconteceu na sua vida até o MI, quanto tempo passou, Su?

SUZI:

Eu comecei nesse trabalho em 2016, com 21 anos. Quando conheci vocês, tinha acabado de pedir as contas desse emprego. Ao mesmo tempo que ganhava muito bem, fazia muitas viagens internacionais e alcançava um sucesso profissional, fui diagnosticada com depressão. 

Eu estava meio perdida no sentido de conteúdo, não sabia direito como me posicionar em relação à fonte. Falei ao meu marido que no dia X, iria fazer um PIX que seria o “investimento na riqueza”. Eu já fazia alguns atendimentos, mas o ticket que eu cobrava era uma vergonha perto da qualidade que entregava.

Eu vendia 10 sessões por R$997. E sempre fui aquela que fica em cima, impulsionando os meus alunos a crescer, a romper, a fluir. Então mesmo hoje, depois de ter aumentado meu ticket para R$1.797, tenho cada vez mais consciência do quanto meu trabalho vale por causa da transformação que ele leva pra vida das pessoas.” – Suzi de Sá, aluna Marca Irresistível.


Hoje em dia tenho consultoria e mentoria, caminhando para uma esteira de produtos com workshops e cursos, para que a mentoria realmente seja meu produto de mais Alto Ticket – para aqueles que realmente estão dispostos a pagar o preço para ter meu acompanhamento de perto.

CLARA E ED:

E depois do MI, Suzi? Quanto você já faturou e o que mudou na sua vida? 

SUZI:

Foi muito louco porque logo quando Clara fez análise do meu perfil, já comecei a ganhar muitos seguidores, é um networking muito poderoso. Tudo que você pensa “acho que isso é impossível”, no MI passa a ser possível.

Lá você é conectado com um monte de mulheres que te ligam às outras, indicam seus trabalhos, realmente te incentivam a avançar, sabe? Percebi o quanto precisamos de mentores para guiar nossos passos nesse caminho.

É muito importante ter pessoas que já chegaram aos lugares que desejamos chegar, que podem nos ajudar a cometer menos erros e nos direcionar. 

Em poucos dias depois da live que fiz com Clara, ainda com os preços antigos, faturei mais de 7 mil reais. É só vivendo o MI para saber.

CLARA E ED:

Quando entendemos qual o nosso propósito e como podemos servir as pessoas, conseguimos realmente transbordar. Suzi, o que você falaria para quem está em dúvida em relação ao MI? Nos fale sobre seus números.


SUZI:

Hoje em dia as pessoas querem ser cópias das outras. Quando você entra para o MI, entende que nasceu para ser única e viver para a sua própria visão. Eu sempre falo para os meus mentorados que eles precisam ter sua própria visão de riqueza, e isso é algo que o MI gera em nós.

Nós aprendemos a honrar a fonte, que é o lugar de onde tudo flui. Mesmo quando bate o medo e a insegurança, faz tanta diferença ter mentores que te incentivam a acreditar em si mesma e avançar novos níveis.

Você não nasceu para aceitar o que vier, nasceu para escolher o que quer. Logo depois da Imersão das Onças, eu já tinha lista de espera. Comecei a assistir às aulas e aprender a refinar as pessoas que eu desejo que estejam na minha mesa.  

O MI é o que toda mulher precisa para avançar na vida, ser refinada, ter sua visão alinhada… mesmo que você trabalhe CLT, a forma como o MI ensina a honrar a fonte transforma todas as áreas da nossa vida.

Suzi é um case de sucesso entre tantas outras rainhas cheias de fogo que tiveram suas trajetórias impactadas pelo Marca Irresistível e sua coragem em investir alto em si mesmas – para colher muito mais alto.

Provando mais uma vez que as mesas que você senta fazem toda a diferença e que uma mulher que corre atrás da sua visão é extremamente poderosa, e merece ser honrada pelo seu bom trabalho. 

Você pode ser a próxima, se tiver visão para isso.

Um cheiro,
Clara do Vale.

@bemclara